35ª Escolha da Rainha da Festa do Peão de Taquaritinga celebra a cultura country em grande evento

Compartilhe esta notícia:

Recinto do Clube de Rodeio Os Pampas é palco da emocionante disputa que elegeu a nova rainha e princesas.

Na noite de sábado, 27 de maio, a cidade de Taquaritinga se encheu de animação e tradição com a realização da 35ª Escolha da Rainha da Festa do Peão de Boiadeiro. O evento, que aconteceu no Recinto “Felipe Bianchi Neto” do Clube de Rodeio Os Pampas, reuniu talento, beleza e a paixão pela cultura country.
A competição contou com a participação de diversas candidatas, todas elas representantes da essência sertaneja que marca a tradicional festa do peão. A plateia, repleta de expectativa, aguardava ansiosamente para conhecer as vencedoras.
Entre as categorias disputadas, destacaram-se a Garota Country, a Garota Rodeio e o Garoto Rodeio. Cada uma delas com sua singularidade e encanto, mostrando a diversidade e a força dos participantes.
Os resultados finais foram anunciados com entusiasmo e aplausos do público presente. Mariana Casoni foi coroada como a Garota Country, enquanto Vitória Letícia Barbosa conquistou o título de Garota Rodeio. Na categoria masculina, Nathan Ramalho foi aclamado como o Garoto Rodeio.
Além disso, o concurso também elegeu as princesas da festa. Vitória Gonçalves ficou com o terceiro lugar, Carla Mendes foi a segunda princesa e Michele Lamas conquistou o posto de primeira princesa. Por fim, Bianca Lopes foi coroada como a Rainha da Festa, representando com graciosidade e carisma a grandiosidade do evento.

Foto: Auro Ferreira

A cerimônia de coroação emocionou a todos, evidenciando o talento e a dedicação das participantes. O Clube de Rodeio Os Pampas, sob a liderança do Presidente Toquinho Bianchi e da secretária Fátima Bortolani, merece os parabéns pela organização impecável do evento.
A escolha da Rainha da Festa do Peão de Boiadeiro de Taquaritinga não apenas celebra a cultura sertaneja e suas tradições, mas também valoriza a representatividade feminina e masculina nesse universo tão especial. Parabenizamos todas as participantes pela dedicação e empenho, tornando a noite inesquecível.
Que essa festa seja um momento de alegria e união, fortalecendo ainda mais a identidade do município de Taquaritinga e enaltecendo a cultura country. A escolha da rainha e das princesas é um marco nessa celebração que reúne a paixão pelo rodeio, a música sertaneja e a tradição caipira.
Clube de Rodeio Os Pampas, Toquinho Bianchi e Fátima Bortolani, parabéns por mais uma edição de sucesso!

Compartilhe esta notícia: